08/07/2016

Olivia Palermo | Especial Paris Couture

Esta semana, em Paris, foram apresentadas as colecções de Alta Costura e a nossa Olivia Palermo não quis faltar. Em baixo, todos os looks e o que acho sobre cada um deles. 

Não gostei nada, nada, deste look total black. Acho que está tudo errado. O vestido, modelo bailarina, é demasiado girly, muito tule, muito mini, não sei, não gosto. Além disso, não favorece a quem não tem peito. Também acho que não acertou com as sandálias: poderia ter quebrado o look com um modelo menos feminino. As fitas só me fazem lembrar ainda mais uma bailarina. Teria dispensado, também, os collants
Em contrapartida, adorei o vestido Valentino prateado, brilhantemente, conjugado com uns oxford shoes, o que deu ao look um ar muito moderno.


Outro vestido mais noite que Olivia traz para a rua e que resultou numa ideia maravilhosa. Adoro o vestido Elie Saab de renda e transparência qb, e adoro o facto de ter conjugado com uns flats de ponta bicuda em tons de azul. 

Dois looks mais óbvios, muito Olivia, mas que eu adoro ver porque funcionam sempre. 
No primeiro, o destaque vai para o blusão de pele com tachas e para a blusa com atilhos, duas tendências que foram quebradas pela simplicidade de umas skinny jeans pretas e uns stilettos da mesma cor. 
No segundo look, um vestido sem mangas Dior que eu usaria totalmente. Adoro ver com a camisa azul por baixo e, mais uma vez, as flats de ponta bicuda.

O que seria de uma fashion week sem a Olivia e os seus mix de padrões? Eu acho que funcionou totalmente, ficou armonioso e moderno. O casaquinho pelos ombros, com estampado colorido, fez toda a diferença. 


Um longo vermelho que tem tudo o que mais gosto num vestido deste género: é fluído, feminino, com decotes e fendas na medida certa. Só acho que poderia ousar mais nos acessórios, algo mais moderno ou divertido.


Agora, os looks mais casuais desta semana. O primeiro, adoro, faz totalmente o meu género.  O segundo, mais arriscado, mas que funcionou bem, na minha opinião. A seriedade do vestido midi, foi genialmente quebrada pelos ténis brancos e pelo blusão de pele. Giríssima nos dois looks


Já sabem que podem encontrar estas e muitas outras fotos da Olivia Palermo no meu Pinterest.

Até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!