08/08/2016

Base Lasting Silk UV da Giorgio Armani



Já vos disse mais do que uma vez que adoro, adoro, adoro, a maquilhagem da Giorgio Armani. Desde que comprei o primeiro produto da marca, há mais ou menos um ano, que não paro de querer experimentar produtos novos. A qualidade é mesmo brutal e o factor inovação está sempre presente nas fórmulas.

Há uns tempos, falei da base Maestro, uma das minhas favoritas de sempre (cliquem aqui, se quiserem ver a review). Continuo a usar, mas recentemente apeteceu-me experimentar a Silk, da qual ouvia falar maravilhas. Naturalmente que a fórmula é diferente, esta é mais como uma base tradicional, não um óleo como a Maestro. Mas também gosto muito. A cobertura não é muito alta e tem um acabamento semi-mate, o que para o dia a dia é fenomenal. Por não ser pesada nem de alta cobertura, ao aplicar funde-se imediatamente com a pele, que fica linda, super natural, aveludada e com um brilho que eu adoro. Nos dias em que sinto alguma imperfeição, aplico o corrector Radiant Concealer da Nars e o resultado fica perfeito.

Só tem um pequeno problema: nas peles muito oleosas, não cobre totalmente o brilho, mas como eu tenho a pele seca, para mim está óptimo.





APROVADÍSSIMA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!