23/09/2016

ACESSÓRIOS FENDI SPRING 2017


Sabem que eu adoro a linha de acessórios da Fendi, principalmente os óculos de sol e as malas. Como já aqui comentei, é a marca que me consegue surpreender sempre, com aquela originalidade que às vezes é difícil encontrar noutras maisons. Por isso, cada nova temporada, é um festival para os meus olhos. Cada desfile é pura magia, e este último em Milão não podia ser diferente. 


Começamos com os óculos de sol, um novo modelo com um shape quadrado e reinventado em mil e uma maneiras. Adorei, estou com imensa vontade de experimentar. 



As malas, sem comentários! Modelos icónicos da marca mais uma vez "vestidos" de formas diferentes e todos de tirar a respiração de tão giros. Continuam os chaveiros, de todas as formas e feitios, as alças personalizadas (quanto mais coloridas melhor), os bordados... Cada peça é uma verdadeira obra de arte, portanto, quem tiver a oportunidade de investir num modelo destes, força, fica servido para a vida! Caso contrário, ficamos com as inspirações para adaptar em modelos mais low cost.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!