24/10/2016

ALICANTE FASHION WEEK



Olá meus querida(o)s,
Antes de mais, para aqueles que não me seguem nas redes sociais, justificar esta ausência. Estive em Portugal e durante este tempo decidi ficar completamente off do blogue porque, como devem entender, de vez em quando necessito mesmo de desligar e de pensar em tudo menos nisto. 

Mas, baterias carregadas, vamos lá às novidades. Pelo segundo ano consecutivo celebrou-se aqui em Alicante mais uma edição da Fashion Week e eu fui convidada para assistir aos desfiles deste sábado à tarde, das designers Débora Velásquez e Bibian Blue.

DÉBORA VELÁSQUEZ

BIBIAN BLUE

Logicamente que não estamos a falar de um evento da envergadura das fashion weeks europeias, falta percorrer um longo caminho ainda em termos de organização, mas é de aplaudir a iniciativa deste grupo de pessoas para promover o que se faz na zona a nível de moda. E que é muito!


Passemos ao look: um vestido preto com detalhes em renda da Zara, umas botinhas de cano curto, também Zara e uma mala em rosa da Purificación García, para contrastar. Usei uns óculos de sol espelhados em tons dourado da Just Cavalli, um modelo com detalhes lindos, mas que infelizmente nas fotos não dá para ter noção (vou ver se consigo mostrar melhor num próximo look). 
Excepto as botas, é tudo das colecções actuais. 










Para o ano há mais!

Tenham uma óptima semana 

E não se esqueçam de me fazer companhia aqui ou nas redes sociais!

BEIJOO!

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!