22/11/2016

DESEJO

ZARA


Lembro-me de ser adolescente e usar este tipo de botas de cano curto com atacadores (nos anos 90 usavam-se com collants e, depois, umas meias de cor ou padrão diferente que ficavam por fora das botas, lembram-se?). Eu adorava e agora apetece-me resgatar a tendência (dos botins, não das meias ☺).

Foi quando vi a Olivia Palermo a usar o modelo da Christian Dior em Paris que fiquei doida. Doida para encontrar umas parecidas e que custassem umas boas vezes menos. As da Zara pareceram-me uma boa opção.



Para mim, estes dois looks são uma verdadeira inspiração sobre como usar as botas. Como se trata de um modelo a atirar para o masculino, o giro é misturar com peças mais elegantes e femininas - saias compridas ou midi, blusas de seda, peças em tweed estilo Chanel, detalhes como pérolas, laços e botões dourados,... As opções são imensas.



DIOR



Bella Hadid é fã do modelo da Christian Dior, assim como Alexa Chung, que aposta por looks mais descontraídos, com meias por fora das botas, justamente a tendência anos 90 que falava em cima.




A Louis Vuitton, que esta temporada está a "bombar" com a linha de botas e botins, também lançou um modelo bem giro, embora um pouco mais "grosseiro". Usaria, só não adoro a ideia do monograma ali tão evidenciado.




O QUE É QUE ACHAM? 
Alinham ou alinhariam neste género de botas?

BEIJOO

2 comentários:

  1. Estas botas são lindas, já estão na wishlist há algum tempo!!! Só as poderia usar ao fim de semana o modelo é demasiado casual para o escritório, o problema é que o nº 38 já não está disponível no site, e nas lojas físicas só dá existência no Almada Forum. Vou ver se as apanho, wish me luck!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!