23/11/2016

GIRL CRUSH | ALEX RIVIÈRE


É espanhola - de Barcelona -, trabalha em consultoria de moda e tem um estilaço. E não pode ser coincidência que seja fã de Olivia Palermo, porque, sem eu o saber, foi justamente esse o motivo pelo qual comecei a seguir a Alex. Porque as duas têm um estilo muito similar e que eu adoro e me identifico. 

Chique. Elegante. Moderna. Casual. 

Também chama muito a atenção o guarda-roupa fabuloso, os sapatos e acessórios de marcas premium que são coordenados com peças na maioria femininas, mas muito cool.

Vejam que looks giros.







JÁ CONHECIAM A ALEX? ❤
   

3 comentários:

  1. Olá! Não conhecia a Alex, mas gostei muito do estilo giro e prático dela. Obrigada pela partilha. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hey girl! Ressuscitei dos mortos.. Não conhecia a Alex mas gostei muito e é gira que se farta :) falando dos posts anteriores (tive que me atualizar), também gostei dos vestidos da Gigi, ainda nem os tinha visto, e não esperava nada uma vez que não sou nada apreciadora do estilo/ modelo/ histeria. Agora Vikings... Acho que não fiquei convencida. Estou sempre tentada porque até agora tenho gostado das tuas sugestões, mas vi o trailer e achei um bocado confuso tipo guerra, mais guerra e guerra outra vez. Com tempo pode ser que mude de ideias... (Ainda tenho que te perguntar umas coisas sobre séries.. mas tenho tido pouco tempo. Mas lá chegarei!)
    [desculpa falar tudo no mesmo post mas assim é mais fácil ;)]

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!