11/11/2016

PITT, BRAD PITT



O velho Brad Pitt está de volta! E quando digo está de volta, não me refiro ao reaparecimento após todo o drama do divórcio, porque isso aqui neste blogue pouco importa. Refiro-me ao Brad Pitt galã, charmoso, cheio de pinta, cheio de tudo. 

Há muito tempo que este Brad estava adormecido e eu fartava-me de rezar a todos os santinhos (que é como quem diz) para que acordasse. Não porque seja especialmente fã do actor, mas porque gosto de ver as pessoas a envelhecerem bem, e, acima de tudo, porque penso que um dos maiores "ídolos" Hollywoodescos das últimas décadas não podia acabar assim. Afinal são só 53 anos e, como ele agora mostra, ainda há muita mulherada para conquistar.

Mais magro, com o corte de cabelo que sempre mais o valorizou, com aquela barba que lhe dá um charme brutal, com o olhar sexy que nos últimos anos parecia haver esquecido. Mas não esqueceu. O Brad está aí lindo, maravilhoso e recomenda-se. A Angelina é que ficou a perder. Ou não!





Marion Cotillard DIVA!! Por ela sim, tenho um grande "crush". Maravilhosa actriz, das minhas favoritas.  




Vejam a diferença, até o olhar é diferente (os divórcios devem fazer mesmo bem à aparência e quem sou eu para dizer que não...!). ;) 




Agora sim: ATÉ PARA A SEMANA!

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!