03/11/2016

TODAY I'M WEARING



Assunto "tendências" à parte, eu sou muito mais de calças skinny, penso que favorecem mais o meu tipo de corpo. No entanto, e como não sou de dizer que não a nada - a menos que não me identifique mesmo - de vez em quando gosto de usar outros géneros. E este modelo da nova colecção da Zara é simplesmente fantástico. Adoro o tecido, o corte recto e, principalmente, o estilo navy conferido pelos botões dourados que tem ao longo de toda a parte lateral (já sabem que os botões em evidência na roupa são umas das tendências da estação, certo?).

Neste look, combinei-as com uma camisa listrada com bordados, que penso que ainda não tinha mostrado aqui no blogue mas que já me fartei de usar (as redes sociais não mentem), e uma mala mini, que me pareceu o estilo mais adequado para este tipo de calças.



LOOK: Blusa e calças Zara FW'16 | Mala, botas e chocker Zara | Óculos de sol Fendi 







Tenham um dia excelente! 

BEIJOO*


4 comentários:

  1. As calças ficam impecáveis e apesar de serem largam alongam a silhueta.Parece mais alta e mais magra! Boa compra!

    ResponderEliminar
  2. Márcia, posso deixar uma sugestão?
    Quando encontrares deixa os links para as peças, é muito prático para quem está deste lado e odeia por exemplo o site da Zara.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, sugestões são sempre bem recebidas! Ok, vou passar a colocar links. De qualquer forma, neste caso, as calças já estão esgotadas em todo o lado, já não encontro online, de qualquer forma, fica o apontamento para os próximos posts! :)
      Beijoo
      ,

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!