07/11/2016

TODAY I'M WEARING


Hola a todos!
Vamos lá começar mais uma semana? 

Por aqui, as temperaturas máximas começam a baixar, mas as mínimas continuam bem altas, o que significa que frio, ainda nada! Quem me conhece sabe que a estas alturas já estou farta de pedir a todos os santinhos por dias mas frescos, mas este ano está absurdo! Em Novembro e 19º à noite? Não me parece normal e, para mim, tudo o que vem fora de horas e lugar, chateia. Mas enfim, também é provável que em Janeiro já esteja a pedir sol e calor! :)

Falando do look, um total black, num estilo quase grunge, apenas suavizado pelos mocassins com estampado floral - que adoro! 

A pedido de uma leitora, vou passar a colocar os links das peças de temporada - caso ainda estejam disponíveis nos sites (o chocker, apesar de ser desta estação, já não encontrei online).

Espero que vos agrade a ideia!



LOOK: Calças Zara | Blusa Zara | Mocassins Zara | Chocker Zara | Mala Zara | Óculos de sol Giorgio Armani







BEIJOO e boa semana!


1 comentário:

  1. ADOREI!
    Adoro outfits total black com o foco nos sapatos. Giríssima :D

    Beijinho, estou a seguir *

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!