09/01/2017

GOLDEN GLOBES 2017 | A PASSADEIRA VERMELHA

Faço aqui uma pequena interrupção nas minhas férias porque o motivo não poderia ser melhor! ☺ Para as fãs de cinema e televisão e, claro, de um bom red carpet, os Golden Globes são uma espécie de culto. E o primeiro grande evento do ano. Mais do que vencedores e vencidos, que de resto vocês já devem estar fartos de saber quem são, aqui fala-se dos looks que desfilaram. E, este ano, houve muitas surpresas, muitas celebridades que arriscaram em modelos e cores de vestidos bastante inusitados. 

Esta é a minha análise e eu espero que gostem! 


Lily Colins em Zuhair Murad Couture
Um dos meus favoritos da noite. Tecido, corte e cor impecáveis, numa pele de porcelana difícil de igualar! Linda!

Felicity Jones em Gucci
Mais um vestido rosa, uma cor menos habitual em red carpet, mas que este ano arrasou. Não sou a maior fã dos looks de Felicity Jones, não adoro o penteado, mas gostei deste Gucci que eu tenho a certeza que noutra pessoa brilharia muito mais.

Amy Adams em Tom Ford
Já amei muitos vestidos desfilados por Amy Adams, um dos meus looks favoritos de sempre nos Oscars pertence à actriz, este ano gostei apenas, acho lindo o vestido, muito minimalista e elegante mas não me surpreendeu. 

Natalie Portman em Prada
Imagino o difícil que é vestir uma grávida para um red carpet, por isso mesmo, acho que Natalie Portman cumpriu com este Prada de corte simples. Arriscou no tom do vestido, o que é de louvar, e gostei também muito do cabelo.

Blake Lively em Atelier Versace
Já vos disse que adoro esta mulher - até costumo dizer que se fosse homem apaixonava-me por ela -, mas o facto de ser sempre uma das minhas favoritas em red carpet é apenas uma coincidência boa. Podia ser linda e sexy mas não ser elegante, podia ser elegante e não vestir os vestidos mais lindos que se vê por aí. Mas Blake é linda, é sexy, é elegante e tem a sorte ou o bom gosto de aparecer sempre com modelos estonteantes. E este Versace é-o, sem dúvida! Detalhes de cair o queixo e acessórios super acertados. BRAVO! ❤

Emma Stone em Valentino
É inevitável. Quando há um Valentino, é sempre o meu favorito. E quando há Emma Stone, também. A actriz não poderia estar mais linda com este vestido delicado e de inspiração romântica, uma imagem de marca da casa italiana. Amei!!! ❤

Michelle Williams em Louis Vuitton
Este modelo de ombros a descair a saltar para a red carpet e que eu simplesmente adoro (vão ver mais em baixo que este ano fez furor). É um look menos glamoroso e sexy que, por exemplo, o de Amy Adams, mas muito mais moda e inusitado. E o choker em forma de laço? Lindo! ❤

Drew Barrimore em Monique Lhuillier
Estava bem gira a actriz, num modelo deusa rocker, com detalhes metalizados e decote de ombros a descair. O cabelo com ar natural acabou por desconstruir a seriedade do look.

Jessica Biel em Elie Saab
Adoro este Elie Saab, o decote maravilhoso, a saia estampada numa "onda" menos princesa mas super super actual. Cinco estrelas. ❤

Zoe Saldana em Gucci
Não desgosto do modelo, acho graça à mistura de rosa e morango, mas não está entre os meus favoritos.

Sienna Miller em Michael Kors
Um vestido minimalista é sempre uma boa ideia, mas penso que neste look falta qualquer coisa que o torne especial. Pontos, no entanto, para o estilo clássico conferido pelos acessórios de pérolas e pela clutch.

Nicole Kidman em Alexander Mcqueen
Intervenções estéticas à parte, acho a Nicole Kidman de uma elegância extrema. Acontece que com ela no red carpet ou gosto muito ou muito pouco. Este ano, fiquei pelo gostar. Imagino que muita gente estranhe este vestido, tem muita informação, mas eu gostei. É diferente, é dramático, artístico até. Com tendências muito fortes como é o caso dos ombros a descair (mais um) e do metalizado. 

Caitriona Balfe em Delpozo
Lembram-se do vestido que Olivia Palermo usou nos Globos de Ouro no ano passado? Era Delpozo, também em tons fortes e de corte assim moderno. Foi um dos meus favoritos, por fugir ao habitual, e este ano Delpozo volta a colocar um look entre os meus favoritos. Desta vez, com Caitriona Balfe, a minha actriz queridinha do momento (sou obcecada por Outlander), que surgiu linda linda linda com este modelo bicolor laranja e marinho (ou será roxo?). Arrasou! ❤

Heidi Klum em J. Mendel
No ano passado, nos Oscars, apesar de todas as críticas, esteve entre as minhas favoritas. Porque ela, tal como Sarah Jessica Parker, pode. Este ano, nos Golden Globes, talvez "traumatizada" pelos comentários ao vestido lilás princesa Disney que usou, Heidi Klum decidiu optar por um modelo mais consensual - apesar do comprimento midi - e, na minha opinião, voltou a arrasar. Adoro o vestido, lindo e moderno, adoro o cabelo. ❤

Mandy Moore em Naeem Khan
Não posso dizer que seja um modelo muito original, porque nos últimos anos temos visto muitos vestidos com este efeito de capa, mas gostei muito do look de Mandy Moore (vejam a série pela qual foi nomeada, This is Us, é amazing). Está simples e muito bonita.

Jessica Chastain em Prada
Mais um Prada colorido e de linhas simples, apenas adornado com os bordados. Gostei da cor, que constrastou bem com o tom do cabelo da actriz, mas não está, de todo, entre os meus favoritos. 

Reese Witherspoon em Versace
Vejo um look elegante, num tom bonito e um dos mais usados na noite, mas não vejo nada de novo. Para mim, é apenas mais um vestido.

Sarah Jessica Parker em Vera Wang
Quando vi entrar Sarah Jessica Parker pensei logo em Carrie Bradshaw (impossível evitar). Este look é apenas e só a cara daquela personagem que nós tanto adoramos. E por isso, por ter arriscado neste Vera Wang que grita moda, um modelo de noiva super original, Sarah Jessica Parker merece estar no top das melhor vestidas. Adorei, mesmo! ❤

Riley Keough em Chanel
A neta de Elvis Presley, que estava nomeada pela série The Girlfriend Experience (também já falei dela no blogue, é fantástica), apareceu diva neste vestido Chanel tão original. Gostei muito!

Naomi Campbell em Versace
Mais um Versace neste red carpet, este mais dramático e sexy, super a cara da casa italiana. Nao está entre os meus favoritos, mas também não desgostei. 

Kristen Bell em Jenny Packman
Nesta edição, ao contrário de outras anteriores, o preto não foi a cor predominante. No entanto, Kristen Bell representou lindamente o clássico LBD com este modelo em lantejoulas simplesmente maravilhoso. Adorei o decote, adorei o facto de ser de manga comprida, adorei os acessórios clássicos. 

Olivia Culpo em Zuhair Murad
Se há alguém que arriscou ontem, essa foi definitivamente Olivia Culpo. Os looks de inspiração espanhola não fazem o meu género, mas este conseguiu que eu olhasse duas, três, quatro vezes para ele. Porque é diferente, moderno, divertido. Well done!

Sophie Turner em Louis Vuitton
Nunca gosto dos vestidos da estrela de Game of Thrones e, desta vez, não foi diferente. Deve ser dos modelos mais feios desta colecção da LV que, por sinal, gosto muito. Mas este vestido não me convence.

Anna Kendrick em Vionnet
Se eu fosse A Pipoca Mais Doce apelidaria esta cor de tom de rato ☺. Não sei se ela gostou ou não, mas eu gostei MUITO deste vestido, do corte, do decote, até mesmo deste cinzento maravilhoso e que poucas vezes vemos a acertar em red carpet. 

Brie Larson em Rodarte
Pensem num vestido clássico, que viram há 40 anos e, provavelmente, vão voltar a ver daqui a mais 40. Pois este é um desses modelos. E não o digo num tom prejorativo, porque normalmente são modelos que funcionam sempre, apesar de pouco originais. Neste caso, pontos para o tom encarnado, uma cor que nem sempre resulta, mas que neste caso funcionou muito bem.

Sophia Vergara em Zuhair Murad
Nunca gostei de nenhum look da actriz, não pelos vestidos, quase sempre no mesmo estilo, mas talvez por ela. Não gosto nada desta pose de bombshell que ela tem, não a acho minimamente elegante, mas desta vez vou-lhe dar algum mérito por ter arriscado num modelo de vestido diferente ao habitual cai cai de princesa. Tenho a certeza de que este vestido ter-me-ia arrancado muitos suspiros se fosse usado por outra actriz mais elegante e discreta.

Elsa Pataky em Zuhair Murad
Ao contrário do habitual, desta vez a senhora Hemsworth surgiu bem gira neste modelo com transparências. A espanhola optou por um coque alto simples que harmonizou lindamente com o vestido.



E este ano é tudo!! Ficaram a faltar os gentlemen, que também arrasaram muito nestes Golden Globes. Se quiserem ver mais looks, passem pelo meu Pinterest!


BEIJOO

3 comentários:

  1. Concordo com quase tudo.. Só não consegui gostar mesmo nada da Michelle Williams, muito menos da Nikole Kidman (achei mesmo muito feio) nem da Naomi Campbell detesto estes vestidos que gritam versace.. faz-me muito lembrar a Irina Shayk (associo-lhe a marca, talvez porque use muitas vezes) que, na minha modesta opinião, é muito "olhem para mim aqui quase nua".

    Adoro a Blake Lively claro, se bem que os bolsos são estranhos. Mas também sem os bolsos não era a mesma coisa. Por isso, acho que gosto. :) E Catriona Balfe que ia muito bem.. Só lhe acrescentava um acessório: Sam Heughan (ela podia ter levado o amigo). Problema: Depois ninguém olhava para ela :P ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, fiquei á espera de ver o Sam, mas ele ficou a dar apoio atraves do Twitter!!! Disse que ela era a melhor vestida!!! Tao querido!! Estou em pulgas para o conhecer!!! Vamos la ver se ele e tudo aquilo que dizem!! Beijoca e obrigada por comentares!! 😘😘

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!