13/02/2017

BAFTA 2017 | A PASSADEIRA VERMELHA

EMMA STONE em CHANEL 
Para mim não foi surpresa absolutamente nenhuma. Este é o ano dela e, para ela, são também os vestidos mais incríveis de todos. A Emma Stone sempre marcou a diferença nos red carpet, mas este ano está imparável. Ficou linda neste conjunto Chanel Alta Costura, um look que já não é novidade, mas que consegue surpreender pelo trabalho magnífico no tecido e pela delicadeza e simplicidade das peças. Beleza simples (maravilhosa), sapatos cuja escolha não poderia ser mais acertada, e acessórios quase nenhuns, à excepção da pulseira em pérolas no tornozelo - amei, amei, amei ver esta tendência num conjunto mais formal - e dos brincos. A minha favorita ❤.


AMY ADAMS em TOM FORD
Gosto do vestido, mas não amei o efeito visual que criou no corpo de Amy Adams. Penso que deu um volume ao peito e aos ombros desnecessário. No entanto, é um look elegante que funcionaria muito melhor noutra silhueta mais estreita. 


NICOLE KIDMAN em ARMANI PRIVÉ
Continuo a defender que, com esta mulher, o vestido pouco importa. Consegue ser ela a brilhar e deixar o look em segundo plano. Ontem, estava com aquele ar de diva habitual que adoro ver nela. O Armani Privé com cauda ajudou. Achei o vestido bonito e elegante, a cara de Nicole Kidman (talvez o mais dos últimos tempos). O messy hair e o pendente prata a dar muita jovialidade ao conjunto.


NAOMI HARRIS em GUCCI
Este ano, ainda não vi um Gucci do qual não gostasse. Portanto, vou ser repetitiva e vou dizer-vos que adorei este também. Adoro os materiais delicados desta colecção, adoro os tons claros, adoro as aplicações e os folhos e folhinhos que quase todos os modelos têm. Gostei, também, da aplicação de flores na cintura. Não me chocou e penso que deu aquela pinta ao vestido. 


KATE MIDDLETON em ALEXANDER MCQUEEN
Kate Middleton sempre com aquele ar de princesa aborrecida. Não desgosto do vestido floral, uma versão mais romântica de Alexander McQueen, mas aquele cabelo tão composto e as jóias sobrecarregaram desnecessariamente a imagem dela. 


VIOLA DAVIS em JANNY PACKHAM
A vencedora do prémio de Melhor Actriz Secundária estava linda e radiante neste modelo de dois tons de Jenny Packham. Não é o meu estilo favorito, não traz nada de novo (a não ser, talvez, a irreverência das cores), mas funcionou. 
    

MICHELLE WILLIAMNS em LOUIS VUITTON
Não é por ser um vestido curto, porque já vi modelos curtos em red carpet bem mais acertados. O que não gostei neste look foi o todo. Não achei este Louis Vuitton apropriado para o evento - eu vestiria-o facilmente com uns ténis no dia-a-dia -, não gostei do cabelo, da postura, enfim... penso que Michelle Williams precisa urgentemente de mudar o hair style porque já está mais do que "batido".
  

TAYLOR HILL em ALEXANDER WANG
Este vestido é sexy, tem umas costas bonitas, mas eu não amei. A maneira como cai na frente e o próprio tecido (achei banal), não me convenceram. Em contrapartida, amei a beleza de Taylor Hill, o cabelo e a make up estavam top.


CAITRIONA BALF em VALENTINO
Senti uma facada no coração quando vi Caitriona Balfe (adoro-a). Mais quando me apercebi que estava a usar um Valentino que, pela primeira vez na vida, me feriu os olhos. Gosto do modelo, acho chique e romântico, gosto da parte de cima. Só não gosto daquele tom de "telha" a finalizar. Concordo que é o que dá personalidade ao vestido, mas o efeito visual para mim não é o melhor. Também não adorei o penteado.


FELICITY JONES em CHRISTIAN DIOR
Quando olho para Felicity Jones acho-a sempre aborrecida. E nem um Gucci, nem um Dior a salvam. Não me ocorre mais nada para dizer... 


SOPHIE TURNER em LOUIS VUITTON
Outra actriz que nunca me encanta em red carpet. No entanto, tendo em conta o estilo dela  e da própria Louis Vuitton, ontem não achei que estava mal. O vestido não é feio e resultou um look harmonioso. 


PENELOPE CRUZ em VERSACE
Não gostei. De nada. Corte, tecido e cor péssimos. Um Versace que juntou tudo aquilo que não aprecio num vestido. 


EMILY BLUNT em ALEXANDER MCQUEEN
Mais um Alexander McQueen a fazer jus ao estilo que o criador eternizou. Nunca são os meus vestidos favoritos, mas desta vez gostei muito do modelo, adorei os bordados coloridos e a maneira como conjugaram com a parte de baixo mais volumosa. Bem gira a Emily Blunt.   




QUERO SABER QUAIS FORAM OS VOSSOS LOOKS FAVORITOS. PARTILHAM COMIGO?



2 comentários:

  1. Emma Stone: também adorei! O melhor sem dúvida. Tudo está perfeito ali e gostei muito do pormenor da pulseira no pé.
    Amy Adams: acho o vestido maravilhoso mas até haviam fotografias que parecia um bocado saco de batatas (em bom, claro! É Tom Ford..) acho que é como dizes é mesmo pelo corpo dela, noutra pessoa talvez funcionasse melhor.. Ainda assim muito elegante. Os sapatos dela é que me assustam sempre. Aquilo mata pessoas. Aliás eu que não tenho vertigens, fico só de olhar para aquela altura. Não sei se ela sempre foi assim, mas esta temporada de prémios ela tem ido um andar acima de toda a gente :O e não acho nada elegante, o que vale é que vão tapados...
    Nikole Kidman e Naomi Harris também gostei muito.
    Agora o meu odiozinho de estimação: a senhora duquesa faz-me impressão. É exatamente isso princesa aborrecida mas eu acrescentava mais umas quantas coisas: O que é aquela postura sempre corcunda, por Deus? Perde muita da elegância.. Repara se em toooodaaaass as fotos ela não aparece assim corcunda.. (nesta até está menos..). Quanto ao cabelo, ela não evolui muito. Houve alturas em que os vestidos pediam um cabelo preso e ela teimava em levar o cabelão solto agora deu-lhe para ir muitas vezes de cabelo preso mas não se pode esperar grandes variações... O vestido não é mau, mas nela eu acho que muitas coisas perdem brilho e este acho que é o caso. Às vezes até fico baralhada das ideias quando vejo coisas que ela veste esgotarem porque nela ficam-lhe mal e as coisas não são feias, o problema é ela.. Ou eu! ahahaha As jóias é o que a coroa disponibiliza e ela não avança mais que isso. (Nota-se que gosto muito do seu estilo... ahaha nada contra a rapariga só mesmo contar a postura e estilo)
    Michelle Williams: acho-a um bocadinho pãozinho sem sal e nunca fui fã do cabelo, portanto... Agora percebo a ideia de usar aquilo com ténis, concordo mas aquele vestido em particular não. É só a mim que aquele boneco dá umas ideias de Chewbacca? Márcia diz-me que não ias andar a passear o Chewbacca pelas ruas de Alicante.. ahahaha mas aquele género de vestidos com ténis gosto muito e acho a tua cara (menos o pseudo-Chewbacca)
    Catriona Balfe: que dor. Aquilo parece que faltou tecido para acabar. A ideia se calhar é dar irreverência e tal mas para mim é só horrível. Depois do azul e laranja Delpozo é uma tristeza..
    Felicity Jones parece aqueles novos ricos que usam as coisas com os nomes das marcas ou o símbolo para dizer "eu posso, eu posso!!" aquelas alças a dizer Christian Dior são péssimas, já nem olhei para o resto do vestido. O que vale é que ela não pagou pelo vestido porque isso ainda tornaria mais ridículo pagar e ainda fazer publicidade pela marca.. (o mais triste é que já houve noutros prémios, não me lembro quem, um assim, mas era o cinto que dizia Dior, a miséria...)
    A Penelope Cruz vai de Versace e como tenho tendência a implicar com essa marca... Ao menos não é aquele corte "cara de Versace" mas é mau na mesma..
    Gostei muito a Emily Blunt, apesar de também não ser o meu género de vestido..
    Ahh a par da Emma também gostei muito da Ella Purnel em Miu Miu, num registo diferente.
    De resto é isto. Marcamos encontro para os Óscares, à mesma hora!! ahaaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, só me vou rir!!! lololol Muito bom!! Nos Óscares, está marcado! :)
      PS. Eu falava a sério quanto ao LV da Michelle Williams, se a marca mo quiser enviar, disponibilizo-me para o look com os ténis! Acho top! Beijinho

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!