13/02/2017

JUST CURIOUS



A primeira colecção cápsula Victoria Beckham x Estée Lauder, lançada em Setembro último, esgotou em algumas horas após ter sido colocada à venda. Por isso mesmo, a marca anuncia agora uma segunda colaboração. Esta linha, de 30 produtos, foi desvendada em primeira mão ontem durante o desfile da criadora no nyfw. A venda online será aberta dentro de poucos dias.

Vou confessar que só conheço a linha de cremes e as bases da Estée Lauder, nunca experimentei nenhum outro produto de maquilhagem da marca. Por nenhum motivo em especial, penso que nunca senti curiosidade. Até agora.

Tendo em conta o buzz que criou a primeira colecção e os tons que vejo aqui nestas imagens (vão muito ao encontro do tipo de make up que costumamos ver em Victoria Beckham), vontade não me falta de comprar algum destes itens. Espero conseguir online...





2 comentários:

  1. Redescobri recentemente o retorno do blog e fiquei extremamente contente. Acompanhava diariamente em 2011/2012/2013 e foi com pena que vi ficar sem falta de actualizações. Espero que continues o ótimo trabalho e tenho de por em dia mais de um ano de post que não vi :) posso deixar-te a sugestão de fazeres um post a recomendares canais de youtube ou contas do instagram que aconselhas a seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina, benvinda! Fico muito muito feliz por teres redescoberto o blogue. Quanto à sugestão, é uma ideia a ter conta, claro! Um beijinho e espero que te continues a divertir por aqui!! :)

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!