09/02/2017

O LOOK DE DAKOTA JOHNSON EM MADRID


Completamente diferente dos dois anteriores, num estilo mais romântico e zero sexy, este Gucci victoriano em rosa pálido pode não ter reunido consenso, mas eu gostei muito (aliás, como tenho gostado de todos os vestidos desta linha). Achei o trabalho feito com lantejoulas absolutamente genial, com umas costas lindíssimas e a Dakota esteve, mais uma vez, irrepreensível. 


Dois reparos:

- O cabelo. Percebi a ideia de desconstruir o look com um penteado "nada", mas a mim só me pareceu que "desalinhou" um pouco o conjunto. 
- A qualidade das fotos. Por toda a internet só se vê imagens com esta luz péssima que não favoreceu nada os actores. Tenho a certeza que ao vivo o vestido brilhou muito mais. 




FOFOS!! 



ATÉ JÁ!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!