23/02/2017

OLIVIA PALERMO NAS FASHION WEEKS | LONDRES

Adoro! Mais nada a dizer. Os óculos de sol Fendi são, definitivamente, um modelo a reter!


 O mesmo look, dois sapatos diferentes. Eu fico-me pela primeira conjugação, muito mais cool e a gritar moda. Não gostei de ver com os sapatos com atilhos coloridos, nada a ver.


Mais um "adoro"! Não pode fazer mais o meu género. Lindo e sofisticado!


Nestes caso, dois total blacks que não me convencem. O primeiro está tão "tapado" que não gostei nada do efeito visual que criou. No segundo, impliquei com aquela espécie de "olhos" que tem a capa. De resto, fenomenal.


No primeiro look, não gosto da ideia da camisola atada daquela forma. Não acho bonito, não acho funcional, não entendo, mesmo. Amo os loafers, que fizeram um bom contraste com o tom da roupa. Do segundo look gosto muito. Gostei da sobreposição do vestido floral com as calças skinny, gostei da gola de pêlo. 


Por agora, é tudo. Já "estamos" em Milão e, pelo que tenho visto, a Olivia Palermo está a superar-se! Tem usado looks lindos. Já vos falarei deles noutro post!


BEIJOO* 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!