30/03/2017

OS MEUS 34



Queria ter-vos trazido um post cheio de fotos bonitas, mas querem saber a verdade? Ontem estive muito focada em mim, em passar o dia tranquila, em paz, a vivê-lo realmente. Tirando as fotos que quis postar nas redes sociais para que vocês também me acompanhassem um bocadinho, poucas mais tirei. Não é "egoísmo", é aproveitar os momentos enquanto podemos, não concordam?




Ontem esteve um dia lindo, por isso, decidi aproveitar o que de melhor a cidade de Alicante tem: o sol, o mar, as esplanadas, o Porto. 




 Terminei o dia com um jantar num restaurante japonês, mais um favorito, o Miss Sushi, e, já ao final da noite, o bolo e os "Parabéns" em casa, que nunca dispenso. Como disse no Instagram, a vela com a interrogação não é porque quero ocultar a minha idade, é mesmo porque não havia o número 4 na loja! ☺




Não há fotos boas do look, deixo estas meio "tremidas", mas que deixam ver bem a roupa. Como disse atrás, esteve um dia maravilhoso, em que era possível andar na rua sem collants e de manga curta às 11h da noite! Que venham mais dias assim!

Só a blusa é desta temporada e é Zara!





Para o ano há mais!!

BEIJO!


5 comentários:

  1. Estavas lindíssima! Espero que tenhas tido um dia incrível e que este ano seja maravilhoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Parabéns =) Que este ano te traga só coisas boas. Felicidades*
    Beijinho
    Rita

    ResponderEliminar
  3. IN-VE-JA desse tempo. Pronto. Era só isto.

    Fizeste muito bem em aproveitar o dia. Espero que tenha sido bem espremido ;) O Look é muitoooo giro, nada de novo. A camisa é um charme. Gosto, gosto!

    Agora uma coisa que me está a consumir... A ideia do ponto de interrogação fez-me rir, mas sendo tu amiga de duas madeirenses, três vá (eu auto incluo-me ahaha) e nenhuma te ensinou que as velas devem ser um número acima?! Provavelmente o 5 já haveria.. Para o ano já sabes! Soprar velas sempre na idade acima para dar sorte ;)

    Beijinho grande!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois com tantas amigas Madeirenses (são 4) :) e nenhuma me tinha falado desse costume!! Para o ano já sei, fora pontos de exclamação! :)

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!