03/04/2017

BÁSICOS



Hey girls! Espero que o vosso fim-de-semana tenha valido a pena!! Por aqui, os dias continuam lindos e as temperaturas a subir. Eu olho pela janela e já vejo muita gente na praia, vamos ver se esta semana baixo para apanhar uma corzinha, que bem preciso!

Não vos tenho muito a dizer sobre este look, a não ser que é um básico (podemos chamar-lhe assim) do qual nunca prescindo. Tudo peças-chave que nunca saem do meu armário e que, na minha opinião, toda a gente deveria ter.

São tudo peças de outras colecções e que já viram outras vezes por aqui. Mas fica a sugestão, para se vos apetecer reproduzir.









UMA BOA SEMANA!! 

3 comentários:

  1. Simples mas irrepreensível :) Amei!
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Gira! Adoro os "mocassins" floridos(acho que lhes chamam loafers). Fazem toda a diferença no resultado final e o pormenor do alfinete na aba do blazer também é interessante. Parece-me um blazer de smoking, o que já não é assim tão simples, mas está muito bem! Só comprova que não é necessário gastar sistematicamente dinheiro em roupa, para se andar bem vestida e actual. Por vezes bastam estes pequenos detalhes como os que a Márcia aqui mostrou.
    Uma das actuais tendências, são as camisas listradas, que são intemporais e todas temos no armário. Se alguém não tiver, pode usar uma do namorado, porque também se usam as peças extra-large e se lhe dermos "o toque da Márcia", com uma das frentes por fora das calças e outra por dentro, ainda melhor! É um tema bem interessante e que poucas bloggers abordam, como estar actualizada sem gastar dinheiro.
    Peço desculpa e não vou alongar-me mais, apenas quero salientar que se usam imenso peças dos anos 80 que provavelmente algumas mães ainda têm refundidas no guarda vestidos e é uma boa oportunidade para reciclar. Eu já herdei umas calças de malha rosa pálido com alça no pé e um casaquinho tipo Chanel em tons de rosa choque e preto que sei que vou usar imenso! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!