28/10/2015

Dior Addict Lipstick

 Hoje venho fazer review sobre os novos batons Dior Addict. Esta gama já existia mas, este ano, sofreu algumas alterações na fórmula e no packaging e eu estou completamente viciada.

Já tinha dito aqui no blogue que dentro deste género de batom os meus favoritos são os YSL Rouge Volupté Shine. Como os meus lábios ressecam bastante, precisam de um nível de hidratação muito elevado e estes eram, até ao momento, os que melhor funcionavam comigo.

Até experimentar esta nova fórmula dos Dior Addict
Foram concebidos com três óleos específicos, considerados os mais brilhantes da área da cosmética. Estes componentes tornam-os extremamente hidratantes e confortáveis e a cor muito mais resistente. 
Já se sabe que um batom com estas características nunca é de longa duração (para esse efeito tenho os Lip Maestro da Giorgio Armani, review aqui) e, por isso, a cor permanece menos tempo activa. No entanto, esta nova fórmula faz com os lábios continuem com um ligeiro tom e brilho mesmo quando já é preciso retocar. E quantas mais vezes aplicamos, mais tempo a cor permanece viva e brilhante! 


Para já, só comprei a cor Fashion Night, que é um bordeaux muito discreto, mas extremamente sexy e elegante. É o meu primeiro nestes tons, até porque sou muito mais de vermelhos, mas estou a adorar.



E para quem, como eu, gosta de embalagens de maquilhagem bonitas (aqui quer-se sempre bom e bonito), os Dior Addict são ideiais! Imaginem um conjunto a enfeitar o vosso cantinho de make up! Eu já imagino e já quero mais cores!   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!