30/10/2015

Today I'm Wearing

Já conhecem este look das redes sociais, mas como há muita gente que ainda não me segue, quis mostrar também aqui no blogue.

Também já devem estar fartas destas botas, que já não tiro dos pés, mas tenho a meu favor que desde que cheguei a Alicante apenas as calcei uma vez! :) Quando as comprei, imaginei-me a usá-las com saias e vestidos mini. E é desta forma que tenho preferido, apesar de entretanto me ter apercebido que combinam com tudo (ou quase).

Combinei com este vestido branco com detalhes em pele fake nos bolsos que adoro e um blazer. Os alfinetes estão de volta e eu, que já não usava há uns bons anos, voltei a sucumbir. Para dar um ar diferente, optei por colocá-lo na lapela do blazer, mas bastante mais abaixo do que o habitual. É uma alternativa que resulta muito bem e, para ficar mesmo perfeito, seria colocar outro igual do outro lado. Fica lindo, tanto em casacos, como em camisolas ou até vestidos. #dicatop


Vestido, blazer, botas e alfinete - Zara (nova colecção)
Mala - Gloria Ortiz

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!