16/02/2016

Dica #Kiko Vivid Colour Lipstick Pencil


Mais uma boa dica de maquilhagem low cost, para quem prefere não discriminar. Já sabem que tenho o maior cuidado com os produtos que coloco no meu rosto, no entanto, nos lábios ou nas pestanas não sou tão exigente. Se um produto mais barato me surpreende pela positiva, fico fiel. 

A Kiko Milano é uma marca que me foi conquistando lentamente - tinha um pouco de preconceito no início, que foi sendo ultrapassado. Não acho que todos os produtos sejam a 5ª maravilha, mas há alguns, especialmente alguns batons e pincéis, cuja qualidade me agrada bastante.

Estes lápis de lábios são o exemplo. Comprei-os há pouco mais de uma semana, a um preço irrisório (creio que com desconto de 70%, ficaram a 1.70€ cada) e surpreenderam-me tanto que pensei na hora em partilhar a dica convosco. São hidratantes, as cores bastante pigmentadas e dão aquele efeito de boca Angelina Jolie que eu adoro. 

Certamente que muitas de vocês já conhecem, mas para quem ainda não experimentou, animem-se, garanto que é uma boa aposta. Se, por alguma razão, não funcionarem nos vossos lábios, don't worry, o prejuízo é suportável! :)


Bracelete Purificación Garcia | Anéis Bimba & Lola e Swarovski | Perfume Prada Candy | 
Kiko Vivid Colour Lipstick Pencil cores 05, 08 e 09

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!