Bom dia girls!!
Depois de uma noite de maratona de Oscars, deixem-me dizer-vos que estou a-aca-ba-da! Já há anos que não ficava acordada para ver tudo em directo, mas acho que para o ano vou repetir. É muito mais emocionante ver entrar cada celebridade em tempo real. Fiz uma avaliação muito geral da red carpet na página de Facebook do blogue, mas aqui quero falar-vos apenas dos meus looks favoritos.
Olivia Wilde. Quando a vi entrar com este Valentino não tive dúvidas de que seria uma das minhas favoritas. O vestido é perfeito, a make up e cabelo estão impecáveis, os acessórios não poderiam ter sido mais adequados. Para mim, é a vencedora absoluta, exactamente pelo todo. Tudo encaixou, desde o look, até à postura e elegância natural da actriz, que para mim são requisitos fundamentais nestas avaliações de best dressed.
Um look muito polémico o da Heidi Klum, mas que eu AMEI incondicionalmente. Nada é expectável: nem a cor, nem o modelo, nem o próprio material do vestido - um Marchesa. Uma combinação improvável que ela aguenta de uma forma bestial. Bravo Heidi!
Para mim, não é novidade nenhuma a Cate Blanchett figurar entre os meus favoritos. E é sempre, como disse atrás, pelo todo, não apenas pelo vestido. Porque não há mulher com porte mais elegante e de diva do que ela. Mas também é verdade que neste caso, o Armani ajudou. E a cor maravilhosa, o trabalhado do vestido, com aplicações de flores e cristais Swarovski, de mestre!
Saoirse Ronan de Calvin Klein. Neste caso, para mim quem faz o look é mesmo o vestido. Simples e espectacular. Gostei muito.
No mínimo, surpreendente, ver numa lista minha de melhor vestidas a Lady Gaga. Mas aqui está ela, mais chique do que nunca. Adorei o modelo Brandon Maxwell, branco, de linhas rectas e com um decote muito bonito.
Alicia Vikander, a nova menina prodígio de Hollywood, a mostrar como se faz. Na minha opinião, ainda lhe falta amadurecer para ser considerada uma rainha da red carpet. Mas, pelo menos, tem destronado, aos poucos, o lugar de Jennifer Lawrence, por quem tenho um odiozinho de estimação (sempre achei que tem sido levada literalmente ao colo!).
Um Dior que, não sendo um favorito, é giríssimo e com uma jovialidade que gosto sempre de ver numa passadeira vermelha.
Finalmente, a toda poderosa Charlize Theron. Que por mais que os anos passem, por mais meninas bonitas que apareçam, ela sabe bem o lugar que ocupa: o do pódio. Claro que tinha de ir de Dior, um modelo encarnado minimalista, mas bem elegante. Não é "uau", mas nela fica um arraso. E aquele colar de diamantes, num registo mais cool, valorizou muito o look.
Houve mais vestidos que gostei mas estes foram, sem dúvida, os mais mais.
Há algum aqui que vos agradou especialmente?
Não consigo gostar de nenhum destes! Foi uma noite desastrosa...
ResponderEliminarMónica Rodrigues dos Santos
http://cupcakewomen.blogspot.pt/