13/05/2016

Cannes Film Festival | O segundo Red Carpet

Continuamos com o desfile de celebridades em Cannes. Ontem, todas as atenções estiveram centradas em Julia Roberts e George Clooney, as estrelas de Money Monster e que acabaram por ser também as estrelas do red carpet (Clooney com a ajuda da sua Amal, que estava linda!).

George e Amal Clooney em Versace
Lindo vestido, é verdade! E lindo casal! Elegantes, cúmplices, em sintonia. Acho que ele combina com ela e ela com ele. Gosto! 

Julia Roberts em Armani Privé
Boa actriz, é discutível, mas que arrasa no red carpet, iss é inegável. Não foi o melhor look da noite, longe disso, mas Julia Roberts sabe como fazer-se notar. Protagonizou um dos momentos mais divertidos do dia, ao subir as escadas descalça, e o sorriso rasgado, a sua grande imagem de marca, quase que se tornou ainda mais rasgado. Dizem que esteve todo o tempo a rir...

Naomi Watts em Michael Kors
Mas há algo que esta mulher vista que não lhe caia que nem uma luva? Um vestidinho tão simples, quase sem jóias e, para mim, foi uma das mais bonitas da noite. E o cabelo? Nota 10!

Jessica Chastain em Alexander McQueen
Jessica  Chastain está a arrasar! Tem apostado em looks bem bonitos, nada surpreendentes, mas que lhe ficam lindamente. E o cabelo, sempre maravilhoso.

Eva Longoria em Pamella Roland
Não consigo amar os looks da Eva Longoria. Sempre tão sereia, com as curvas tão evidenciadas... não sei... não sou fã. 

Julianne Moore em Louis Vuitton
Definitivamente, já a vi noutros anos com looks muito mais "uau". Mas estar deselegante ou mal vestida, isso já é outra conversa. O vestido é bem giro, elegante, moderno, não me importava nada de o vestir agora no baptizado que tenho em Junho. :) Só não "brilhou" tanto como noutras vezes, porque é mais discreto. 


Vejam mais fotos no meu Pinterest, nos álbuns Red Carpet e Celebrities.

1 comentário:

  1. A Amal estava de facto maravilhosa! Também eu gosto muito da Naomi Watts mas achei-a, desta vez, muito sem graça... O vestido não é feio mas lá está passa sempre não retém, tenho pena. O vestido anterior era muito mais giro! A Eva Longoria é um bocadinho o género da Sofia Vergara (se bem que gosto muito mais da Sofia), a ideia é mostrar sempre as curvas também não gosto! A Julianne, o que eu gosto dela como actriz e a vestir, mas este vestido não consigo gostar nem um bocadinho! Até me dá uma dor na alma.. Parecem persianas mas na vertical.. Ai, feio mesmo. (E isto acho que é a 1ª vez que discordamos por completo em algo ahaha faz parte :) )

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!