13/05/2016

Portuguesas em Cannes | Os Looks


Vocês já deviam estar a pensar: "Tanta coisa com Cannes e não fala das nossas portuguesas?". Claro que sim, mas queria obviamente dedicar-lhes um post à parte.

Rita Pereira, Victoria Guerra e Mariza, como embaixadoras da Magnum, desfilaram no red carpet que a marca de gelados organizou e estes foram os looks escolhidos.  


RITA PEREIRA


Eu diria que não havia necessidade para este tipo de exposição. O objectivo é o quê? Gerar buzz? Pois então, sinceramente, que arranjem outra maneira mais elegante de o fazer. Temos pouca representação em Cannes, portanto, na minha opinião, o máximo que se poderia fazer é passar uma imagem marcante, mas pelos bons motivos. Não acho que a Rita Pereira tenha contribuído para isso com este look Micaela Oliveira.


VICTORIA GUERRA



Gosto muito da postura mediática da Victoria Guerra. Usou um look elegante, de um designer português - Alves/Gonçalves -, mas acho que poderia ter arriscado mais. O vestido é bonito, as costas são maravilhosas, mas falta-lhe ali qualquer coisa de glamour. Mas ela está linda e melhor assim do que um look vulgar.


MARIZA


Discreta, Mariza optou por um Elie Saab de corte simples, mas que poderia ser bem mais "uau". Não gostei da sandálias de plataforma, cujo modelo me parece ultrapassado. Além disso, acho que pesam no look.


Conclusão. Gostaria de ter visto as nossas portuguesas a arriscar mais, com looks mais glamourosos, mais marcantes, mais de red carpet


Vocês o que acharam?

2 comentários:

  1. Bem andei eu a ver os posts de Cannes todos que tinha em atraso, agora as nossas portuguesas! Concordo contigo, achei fraquinho à excepção da Rita Pereira que não está fraco está péssimo e de muito mau gosto. Mas a Rita é quase como a Kristen Stewart só que não tem ar enfadonho. Não gosto no sentido oposto. Muitas vezes é tudo muito vulgar, tal como agora. Não consigo gostar deste tipo de vestidos à Rihanna e Kim Kardashian. Péssimo mesmo! Já a Victoria Guerra também gosto muito das costas mas acho que as costuras do vestido, ali na zona da anca (eu a implicar outra vez com a zona das ancas) e um bouco abaixo do joelho dão uma construção ao vestido estranha.. Mas também sem isso provavelmente iria parecer uma camisa da noite (se bem que de frente acho que parece um pouco). Já a Mariza e aqueles sapatos enfim.. Acho que aquele tipo de sapato nunca na vida iria combinar com a classe de um Elie Saab se bem que este Elie Saab está longe de ser dos meus preferidos! Para a próxima podes ser que seja melhor! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito vulgar a Rita Pereira, chega a ser ordinário....
    Vergonhoso para Portugal tem alguém assim a representar-nos...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!