10/02/2017

EM LONDRES


Isto, sim, são fotos. 

Mas tenho a dizer que de todos os looks vistos até agora, este é o que gosto menos. Porque envelheceu muito a Dakota Johnson, deu-lhe um ar pesadão, um efeito comum em vestidos Alexander McQueen. O modelo não é feio, mas de moderno e jovial, tem zero. Também não gostei da maquilhagem (concretamente dos olhos), o que me faz querer voltar já para o look de ontem, que mais moda não poderia gritar.

Uma nota também para o sr. Jamie Dornan, que também merece, e que ontem estava elegantíssimo com um fato cinzento que lhe ficava a matar. Só lhe melhorava a cara de "frete", mas essa tem sido a mesma em todas as premieres e olhem que tenho escolhido as melhores fotos!! ☺☺☺







2 comentários:

  1. Querida Márcia,
    O vestido é lindíssimo! A Dakota não é um tipo de mulher muito elegante e o ar pesadão deve-se ao facto de ter usado o cabelo apanhado! Depois a testa dela não é mesmo o seu melhor atributo e deveria ter sido disfarçada com umas pequenas franjas ou uns caracóis de cabelo. Por vezes são estes pequeninos pormenores que fazem com que um look (não) resulte e por isso é que a O.P. do alto do seu 1.60cm tem muita classe, porque vai a cada detalhe, use Zara ou Valentino!
    Quanto ao senhor, parece-me que foi pai há muito pouco tempo e o que a nós nos parece glamour pode ser um verdadeiro "saco"!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida leitora, concordo com o que diz sobre o cabelo, acho que a envelheceu mesmo (só não vejo como é que uns caracóis na testa possam favorecer alguém, nem mesmo a OP ☺☺). O vestido também é uma questão muito pessoal. Não acho feio, mas longe de me parecer lindíssimo, como aliás não me lembro de, nos últimos tempos, ter ficado com algum Alexander McQueen na memória. Não faz simplesmente o meu estilo, mas percebo quem goste (como não?). Vou, também, discordar de quando diz que a Dakota não é uma mulher elegante. Não é uma trendsetter, está claríssimo (penso que é por isso que faz a comparação com a Olivia, uma mulher que respira moda), mas tem delicadeza, tem porte, sabe estar e "carregar" os vestidos mais maravilhosos que possamos imaginar. Não se pode, sequer, comparar a elegância de uma it girl com uma actriz, a quem nunca vimos reclamar o posto de "it" de coisa alguma. São elegâncias e posturas diferentes. Agora, o que acho também é que temos de colocar de lado os preconceitos, esquecer as cenas que a vimos ou sabemos que fez num determinado momento, porque isso é só e apenas encenação. Para finalizar, o Jamie Dornan tem é de dar graças a quem ele quiser pela porta que se abriu por causa do sr Grey. Porque, até então, andava aí a bater de porta em porta sem qualquer tipo de retorno (salvava-o a série The Fall, que também sofreu um aumento brutal de audiência por causa do filme). Portanto, não, não entendo a postura de altivez que ele tem desmonstrado, não percebo as entrevistas em que "rebaixa" completamente o papel, não percebo, como disse, a cara de "frete" nas premieres. Há muitos actores que fogem do mediatismo, que são alérgicos ao glamour, há muitos actores que acabaram, como a leitora disse, de ser pais, que têm a família doente, que acabaram de perder alguém... E estão lá, com o melhor sorriso, porque faz parte do trabalho deles, como faz parte um médico atender bem os utentes. Respeito é o mínimo que os fãs esperam e merecem. E se o Dornan não está preparado para dar dois autógrafos e sorrir para umas cameras meia hora, tem a coisa difícil. Este é o meu ponto de vista! 😉
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!