14/02/2017

OLIVIA PALERMO NAS FW | PRIMEIROS LOOKS


Ver os looks da Olivia Palermo nas fashion weeks é sempre um colírio para os meus olhos. Goste mais ou goste menos. 

Até agora, em Nova Iorque, houve dois que eu amei e amei e amei, que são os primeiros desta foto em cima. São simples, não são surpreendentes nem trazem nenhuma tendência que já não tenhamos visto noutras ocasiões,  mas têm aquele twist que só a Olivia sabe dar. Já para não mencionar que não existe pessoa com uma colecção de casacos mais incrível do que ela. Usaria já os três looks de cima.




Já aqui, e embora goste dos conjuntos (com excepção das calças pretas, que acho que lhe assentam muito mal), não me consigo identificar. Vestiria todas as peças, mas de maneira diferente. 


E vocês também fãs da OP, o que acharam destes primeiros looks desta temporada de fashion weeks? ☺


Têm muito mais fotos no meu Pinterest.

1 comentário:

  1. A saia cinza é péssima! Podia ter usado uns jeans... Adoro blusão azul noite acolchoado! De resto, parece que o cabeleireiro da Olívia em NY está de férias!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!