14/02/2017

PEARL SWEATER



Bom dia! Que tal um look para começar esta terça-feira romântica? ☺

Os entendidos dizem que um dos truques fashion é começar o look a partir de uma peça. Foi o que fiz aqui. Queria muito usar esta sweat com aplicações de pérolas nas mangas e sabia que tinha de ser uma coisa assim mais para o "composto", para não desleixar o conjunto. Então, e já descomplicando, decidi pegar nas minhas "amigas de todas as horas" - as leggings em pele fake - e juntar uns botins mais elegantes. Para finalizar, um casaco de pêlo pelos ombros e um toque de cor na mala, que decidi usar na mão. 

Foi este o resultado e eu espero que se possam inspirar de alguma maneira!! 
    
  
LOOK
Sweat Stradivarius (aqui) | Botins Massimo Dutti (aqui) | Mala PG (aqui) | Calças Zara | Casaco Lefties | Óculos de sol Giorgio Armani











DESPEÇO-ME COM UM "ATÉ JÁ" E DESEJOS DE UM FELIZ DIA DE S. VALENTIM! ❤

3 comentários:

  1. É a minha cara. A Márcia é uma grande inspiração.

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver peças mais descontraidas em looks mais formais!
    Super elegante Marcia, comme d'habitude...:)
    Beijinhos e tenha um dia feliz!
    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! Não daria nada por essa sweat (no site é medonha!) mas gostei muito do resultado final ;) Fiquei foi meia baralhada com o "terça-feira romântica", só percebi quando cheguei ao final do post!! ahahah parece que acabei de aterrar no planeta Terra... Nunca é tarde! :DDDD
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!