05/04/2013

Hair Tip | Paul Mitchell Shampoo Two

Hoje vou falar de Paul Mitchell. Não conhecia esta marca até experimentar no meu cabeleireiro aqui em Barcelona em Novembro, que me falou maravilhas dos produtos. Acabei por comprar o champô da linha Clarifying - para cabelos oleosos - para usar em casa e gostei imenso. Tenho de confessar que até hoje nenhuma marca conseguiu superar a Kérastase, mas este também cumpre bastante e tenho alternado os dois.
Se não me engano, esta marca norte-americana ainda não se encontra à venda em Portugal, mas se quiserem saber mais sobre os produtos existem muitos sites que inclusivamente fazem venda online.  
Tenham um bom fim-de-semana!

Hoy os voy hablar de Paul Mitchell. No conocia esta marca hasta experimentar en mi peluquero aquí en Barcelona en Noviembre, que me habló muy bien de los productos. Me compré el champú Clarifying para cabellos oleosos para aplicar en la ducha y me gustó bastante. Tengo que confesaros que hasta el día de hoy ninguna marca consiguió superar Kérastase, pero este también es bueno y suelo alternar los dos.
Buen fin de semana!


10 comentários:

  1. A qual da Kérastase te referes? Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito da Kérastase no entanto de vez em quando tenho de variar. Neste momento uso BC Curl Bounce da Schwarzkopf. Depois quero experimentar Rene Furterer!
    Bjs
    http://myworldbyveruska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Miss Star Pink , já usei varios, mas este momento estou com o Resistance Bain Age Recharge, para revitalizar o cabelo e couro cabeludo e é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. A que cabeleireiro vais em Barcelona? Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá, aqui no Porto essa marca é vendida na cabeleireira onde costumo ir! Para a próxima vou experimentar e comprar um para cabelos secos/ásperos!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela informação Mafalda! Qd experimentar diga-me o que achou!

    ResponderEliminar
  7. onde podemos comprar online?pode dizer-me? obrigada

    ja agora no Porto em que cabeleireiro?

    ResponderEliminar
  8. Olá Gi, porde comprar por exemplo em http://www.shopmania.es/.
    No Porto, não faço ideia onde é o cabeleireio apontado pela Mafalda. Aliás, para mim tbm é novo, já que a informação que me foi dada foi que a marca não estaria ainda à venda em Portugal. Pelos vistos já está!! :)
    Bjo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!