25/08/2015

Férias em Portugal #5

Girls, terminamos aqui este tour pelas minhas férias de Verão em Portugal. Hoje, mostro alguns looks aleatórios que usei ainda no Gerês, em Amarante e em Coimbra, onde estivemos num fim-de-semana para rever amigos de faculdade do Afonso.


Look
Blusa e brincos- Zara FW'15
Jeans - Zara SS'15
Clutch - Zara


Cunhada e amiga!

Sr. meu mano Bruno Sousa Ribeiro.


Coimbra e as saudades do tempo de estudantes!

Look
Vestido - Zara FW'15
Ténis - Masimo Dutti FW'15
Cesto - Uterque



Fotos péssimas com reflexo de luz, mas ok!

Look
Macacão e loafers - Zara FW'15
Mala - Purificación  Garcia

Já devem ter reparado que repeti imenso as roupas. E isto porque para uma estadia de quatro semanas, viajei apenas com bagagem de mão (o trolley de cabine e um saco). É quase sempre assim que faço, já que há items que tenho na minha casa de Amarante e não preciso levar. E é bem possível orientarmo-nos com pouca coisa. 
Não há segredos: levei peças que funcionam em vários looks diferentes, vestidinhos, macacões, jeans, shorts e blusinhas. Não poupei nos sapatos - levei cinco pares (uns de salto alto, umas bailarinas, uns loafers, alpargatas e uns ténis). Juntei um cesto de praia grande (onde iam o nécessaire e os acessórios), uma clutch e uma mala pequena, dois biquinis e lingerie. O resto, já tinha em casa (casacos, outras malas, saltos, produtos de higiene e secadores, chapéus, etc). 
Na volta, facturamos mais uma mala, porque comprei algumas coisas e aí já não havia como trazer só um trolley de mão. 

Foram umas férias compridas, mas que passaram a voar, como sempre. O bom foi que estive em quase meio Portugal, revi pessoas que já não via há muito tempo e, claro, usufruí de bastante tempo com os meus pais, irmãos e sobrinho, dos quais morro sempre de saudades! Mas nova viagem já está a ser programada  para breve.

Um beijo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!