10/09/2015

Homes with soul


Quando se está em processo de decoração de uma casa - e mais quando o estamos a fazer por conta própria, sem nenhum decorador envolvido -, a busca de inspiração é uma constante, seja em sites, redes sociais, lojas, revistas, whatever, tudo serve. Os radares estão sempre atentos, as antenas a mil e, no que toca a imagens, qualquer uma que me/nos faça olhar duas vezes, já é merecedora de ser guardada no álbum que tenho dedicado a decoração de interiores no Pinterest

Esta casa, foi um sério amor à primeira vista. 
Porque representa tudo aquilo que gostamos e que já estamos a implementar no nosso apartamento de fim-de-semana. Desde o painel de cores da sala, que é o mesmo que o nosso, entre branco, bege e com apontamentos de dourado e cinza . Passando pelas linhas dos próprios móveis, que vão de encontro àqueles que já temos. 

Mas há tanta coisa que nos falta ainda, que olhando estas imagens, só dá vontade de teletranspostar tudo para a nossa casa. 

A partir de hoje, para aqueles que não queiram seguir-me no Pinterest, irei postando aqui no blogue casas/partes de casas que me inspiram, sob o título "Homes with soul", que é exactamente aquilo que as nossas casas devem ter: alma. A nossa! 







2 comentários:

  1. Decorar a nossa casa é uma experiência maravilhosa! Embora seja económicamente dificil que fique tudinho perfeito de um dia para o outro, aos poucos fica cada vez mais "nossa" e isso sabe tão bem!

    Beijinhos
    Strawberry Short Skirt
    Shop My Closet

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!