11/09/2015

Today I'm Wearing


Bom dia girls!
O look de hoje já traz um item em pele. Aqueles que me seguem há mais tempo, sabem a minha paixão por este tipo de peças. Há muitos anos que para mim já é um básico no meu guarda-roupa, seja em shorts, vestidos, leggings... E se quando vivia em Barcelona podia usar perfeitamente no pico do Verão, em dias menos quentes, aqui em Alicante é impossível. Consegui num destes dias, ao final da tarde, quando as temperaturas por fim baixaram. E que bem me soube! 
Por muito que goste de calor e de praia, o clima quase tropical que aqui se vive, com dias de calor e humidade insuportáveis, faz-me chegar a um ponto e querer dizer "Basta!", que venha já o Outono! Mas parece que o pior já passou e ainda bem. 
Espero que gostem do look!     








Slippers - Zara FW'15
Blusa e shorts - Zara (old)
Mala - Purificación García
Anel - Mango SS'15

1 comentário:

Muito obrigada pelo feedback!!