11/01/2016

Golden Globes - Olivia Palermo


Tinha de dedicar um post para a Olivia Palermo. Porque o vestido Delpozo é mesmo um caso à parte. Não é por adorar o estilo dela que vou dizer que também adorei este look. Já ouve muitos que não gostei de todo, mas este não é definitivamente o caso.

Gostei tanto do vestido que me apetece ter um para mim. Porque, tal como referia no post anterior a propósito da escolha de Heidi Klum, este é um modelo que grita moda. Que não é o típico vestido de princesa, que é diferente, inusitado, mas que funciona igualmente bem em red carpet. Olivia é a personificação da elegância, mas não é aborrecida, sabe dar aquele twist aos looks como ninguém. É por isso que gosto tanto do estilo dela. As próprias sandálias - já antigas - revelam a personalidade de quem as está a calçar. Ao serem em pele bicolor, com mistura de materiaos, e sem brilhos nem ornamentos, fogem ao modelo standard que costumamos ver nestas ocasiões.  

É o meu vestido favorito, sem dúvida. O mesmo não posso dizer do colar. Teria optado por outro, achei aquele "douradão" todo ali meio pesado, mas o resto, top dos tops!


LINDA!

O penteado de cair para o lado. Muito moda.


Mais fotos no meu Pinterest.

2 comentários:

  1. Eu por acaso acho que o colar fica ali muito bem.. Gostei mesmo. E também gostei muito da opção pelo batom rosa em vez de combinar com o vermelho alaranjado do vestido.
    Parece é que somos as únicas a gostar da Olivia tudo diz mal: "espalhou-se ao comprido.." quando eu adorei tudo mesmo. Estava a achar que toda a gente estava a ver uma coisa completamente diferente do que eu via. Cheguei aqui e pronto, alguém que concorda comigo. :)
    OP maravilhosa mesmo!!! clap clap clap

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, não somos, definitivamente, as únicas. Se deres uma olhadela nas críticas das revistas e sites de moda mais prestigiadas, verás que o look mereceu todos os aplausos. Porque é, de facto, um modelo surpreendente e ela aguenta-o como ninguém. Já toda a gente está farta de vestidos de princesa em red carpets e saber "dar-lhe" a volta ao óbvio é de mestre! :)
      Beijinhos e obrigada pelo teu feedback!

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!