11/01/2016

Wish!


Ciaté London by Olivia Palermo
Paleta de sombras de olhos


Se há uns tempos me perguntassem qual o item de maquilhagem sem o qual poderia viver perfeitamente, eu diria as sombras de olhos. Sempre foi aquele produto que usava apenas em eventos especiais e em tons muito neutros. Era - e continuo a ser - muito mais de eyeliner e máscara de pestanas. Esses sim, não consigo viver sem. 

Mas com o boom das youtubers de beleza, comecei a interessar-me mais pela maquilhagem dos olhos e, inclusivamente, a aventurar-me em trabalhos mais elaborados. Comecei a investir em sombras, mas paletas maiores de boa qualidade só tenho mesmo a Naked 2 da Urban Decay. Para além de ser maravilhosa, sinto falta de uma paleta com outros tons mais fortes, como o beringela, o azul ou o rosa, que entretanto comecei a gostar.

E esta da colecção da Olivia Palermo para a Ciaté parece-me perfeita. Porque não é demasiado grande- aprendi a gostar mais de paletas pequenas, onde a conjugação de cores é mais facilitada -, e porque as cores são lindas, com o indispensável nude e o castanho, e os tons que citei acima. O formato é ideal também para transportar na nécessaire ou em viagens.

Custa £35.00 e estou a pensar comprar na loja on-line da marca, já que aqui em Espanha creio que não está à venda. 

Se comprar, farei de certeza a minha avaliação aqui no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!