12/01/2016

Look do Dia

Kate Bosworth, na after party dos Globos de Ouro.

Eu tenho uma paixão por esta menina - se me lêem desde sempre, sabem disso. Não me lembro de uma única vez que tenha errado em looks de festa. Como disse no post sobre os Globos de Ouro, quando ela aparece, todas as outras se evaporam. Eu pelo menos sinto isso. É daquelas pessoas que poderiam estar vestidas com um saco de serapilheira que estaria magnífica. Porque é ela, muitas vezes, que faz o look e não o contrário. Tem uma elegância e uma beleza clássica imbatíveis.   

Ontem, na festa pós Globos, repetiu estilista (Dolce & Gabanna) e repetiu as lantejoulas, num maravilhoso e surpreendente look semi-formal. O penteado e make up, de diva!
Vi muitos looks, de outras actrizes maravilhosas, e nenhum mereceu um post. Só ela.   

Amei. Amei. Amei.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!