18/05/2016

#Dica: Creme Lavante Boréade CL da Noviderm


A dica de beleza de hoje é top!
Trata-se de um sabonete líquido - na verdade chamam-lhe creme lavante - cuja textura e eficácia me têm apaixonado. 

Toda a vida tive a pele seca, mas de há uns tempos para cá, há zonas do meu rosto que se tornaram um pouco oleosas (com tendência a uma ou outra borbulha). 

Comentei isso com a minha dermatologista, e uma das coisas que me aconselhou foi substituir o sabonete líquido que estava a usar por este creme lavante. Como é indicado para peles mistas e oleosas, pensei que não me ia dar bem com ele e a verdade é que estou a adorar. A sensação durante a lavagem, e mesmo depois, é tão suave, que parece que acabamos de passar creme hidratante, mas sem aumentar a oleosidade do rosto. Aliás, elimina-a, sem irritar a pele.

Para além disso:

  • Limpa a pele em profundidade, mesmo!
  • É 0% free de parabenos, álcool, silicones, óleos essenciais ou sabão. 
  • É feito com 90% de ingredientes de origem animal.
  • Foi formulado para minimizar os riscos de reacções alérgicas.


Estou a usar as duas vezes ao dia: de manhã, durante o duche, e à noite, depois de desmaquilhar e antes de hidratar a pele.

Estive a dar uma vista de olhos na Internet e, sim, a marca vende-se em Portugal.

Quanto ao preço, tudo o que é dermocosmética compro na parafarmácia do Centro Estético e Dermatológico aqui em Alicante, porque tenho o desconto de cliente. Acho que paguei 12 ou 13€ (embalagem de 200ml). Mas, por exemplo, neste site português, está 14,90€, o que também não está mal. Fica a dica, para se estiverem interessadas.


2 comentários:

  1. Já usei produtos dessa marca e gostei bastante!
    Além de já ter ouvido falar maravilhas desse creme lavante, hei-de experimentar! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim, que deves experimentar! Obrigada pelo feedback! 😘

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!