23/05/2016

FIM DE SEMANA


Bom dia meninas!

Que bom é sentir a chegar os primeiros dias de "Verão", não é? Parece que o nosso humor muda logo e vemo-nos com muito mais força e vontade de agarrar a vida.

Aqui, felizmente já temos dias muito agradáveis e o espírito "cinzento" desta Primavera estranha que tivemos já era. Para vos falar a verdade, nunca vi pessoas tão apaixonadas pelo mar como as de Alicante. Vivem o ano inteiro à espera de colocar os pés na areia e activar o bronze que, nalguns casos, nunca chega a ir embora. Nas conversas, 90% dos casos é a falar do sol, do barco, da pesca ou dos desportos aquáticos que praticam! E a mim falta-me o fôlego para acompanhar! :) Eu gosto do ambiente de praia, desfruto muito, mas não lhe dedico todas as minhas horas livres, nem de longe! 

Ao fim de semana, é outra conversa. Há mais tempo, pode-se fazer praia numa manhã, "chiringuito" à tarde (foi o que aconteceu sábado), e depois ala a fazer outras coisas diferentes, que eu cá não tenho paciência para mais do mesmo.

No domingo, por exemplo, houve tempo para aquele pequeno-almoço que nunca temos tempo de preparar durante a semana, seguido de um jogo de padel e depois almoço e tarde de descanso.

E assim se passou mais um fim de semana.


Ainda hoje, postarei a receita das panquecas, porque houve quem pedisse!

E se quiserem ver o que ando a fazer no meu dia a dia, sigam-me no Instagram.

Até já!

3 comentários:

  1. Queremos também esse bom tempo! :p

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt









    ResponderEliminar
  2. Por cá precisamos urgentemente desse sol. calor, enfim do bom tempo tão nosrmal nesta altura do ano :)

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que imagens maravilhosas. Aqui precisamos de sol! Bj
    http://www.startlivinginstead.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!