03/05/2016

Met Gala 2016 | Best Dressed

Aconteceu ontem mais uma edição da Met Gala, a festa por muitos considerada os "Óscares da Moda". Um desfile impressionante de celebridades, entre modelos, actrizes e cantoras, que nos mostraram como se veste - ou não - na red carpet quando o tema é futurista.

Estes looks que vos apresento em baixo foram os meus favoritos. Houve muitos outros dos quais gostei bastante, nomeadamente de algumas top models, mas decidi excluir porque quase todas decidiram aparecer com modelos de lantejoulas muito similares e pouco originais).

Vamos à minha selecção...  


Blake Lively é uma mulher realmente bonita. Para mim, uma das mais bonitas, senão a mais bonita de Holywood. E sexy. E elegante. Deixou-me boquiaberta com este Burberry...



Claire Danes num Zac Posen impressionante que se iluminava no escuro. Um dos modelos mais futuristas da noite, de uma autêntica heroína da Marvel!


Menos princesa mas igualmente espectacular, Amber Valetta escolheu um vestido da marca low cost H&M. E pelo que se sabe, arrancou muitos aplausos. Eu gostei imenso. 


Absolutamente espectacular e fiel ao tema, Lauren Santo Domingo deslumbrou com um modelo de franjas metalizado de Giambattista Valli.


Maravilhosa a Alexa Chung neste conjunto de duas peças de Thakoon!!


Está mais para o romântico com um toque retro do que para o futurista, mas eu adorei este Gucci colorido de Charlotte Casiraghi.


Mais um modelo que tem tudo menos de futurista, mas que eu acho maravilhoso. É Dolce & Gabbana e veste-o a minha musa Kate Bosworth.


Zoe Saldana num espectacular Dolce and Gabbana.


Apesar do ar taciturno, Lily Rose Depp estava linda com este Chanel de estilo futurista.


Sienna Miller não podia faltar nesta lista de best dressed. Surgiu com um ar fresco e natural, num Gucci de lantejoulas lindo, cuja laçada frontal fez toda a diferença!


Emma Stone decidiu surpreender toda a gente ao aparecer morena e com um vestido Prada maravilhoso estilo Cyborg girl. Uma interpretação do tema genial!


Finalmente, mas não menos maravilhoso, o look de Poppy Delevigne, que usou um Marchesa que parecia tudo menos Marchesa. Eu adorei!


E vocês, quais foram os vossos favoritos? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!