19/05/2016

Mais visitas? Porquê?


Não sei o motivo, mas desde a última sexta-feira que as visitas diárias ao blogue simplesmente duplicaram. 

Assim do nada. 

Já me cansei de tentar averiguar o responsável (ou responsáveis) por este incremento tão repentino de visualizações, já vi e revi estatísticas, mas sem resultado! 

Portanto, na impossibilidade de agradecer a alguém especial, agradeço a todos vocês, aos novos e aos leitores de sempre. Acreditem que isto é uma injecção de incentivo brutal. Tenho-me esforçado por trazer-vos conteúdo interessante e variado - nem só de moda são coloridos os nossos dias -, que me rouba horas e horas em frente ao computador, já que faço tudo sozinha, mas de facto é exactamente como dizem, o trabalho sempre recompensa. 

Sei que não sou a única a sentir isto. Que há dias em que o desânimo me bate à porta, que parece que tudo o que estou a fazer é em vão. Ou que estou a matar-me para "o boneco". No entanto, tento pensar assim: "Se o fazes, é porque tiras prazer disso. E a fazer, que seja bem feito, demore o tempo que demorar, exija o que tiver de exigir"

E é nisso que me agarro todos os dias!

Muito obrigada por regressarem sempre! Prometo continuar a "matar-me" para que sintam que vir aqui não é uma perda de tempo!

E se souberem a razão destas visualizações extra, denunciem! :) 

BEIJOO**

5 comentários:

  1. Olá Márcia, desde que adicionei teu blogue aos meus favoritos, passo por cá quase todos os dias!!!
    Adoro as tuas dicas, as roupas giras e com bons preços e fáceis de encontrar.
    Beijinhos e sucesso

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando somos recompensadas! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Márcia,mais visitas porque este blog é o que eu acho que um blog deve ser...de confiança,bom gosto,acessível e passa o sentimento de que podia perfeitamente ser meu...Beijinhos.Vera

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!