02/05/2016

Today I'm Wearing - Tweed Jacket


Quem costuma visitar o blogue lembra-se, de certeza, de um post que fiz há tempos sobre este casaco estilo Chanel. Assim que o vi online não tive dúvidas de que o queria para mim e após alguns contratempos - em Espanha esgotou logo no primeiro dia -, consegui comprá-lo.

Acho-o lindo, daquelas peças que para mim valem imenso a pena, não só por ser intemporal, mas também por ser tremendamente versátil. E porque é, de facto, a minha cara. Já o usei outras vezes, noutras situações, mas ontem apeteceu-me experimentá-lo com peças mais cool, como estes boyfriend jeans rasgados e os ténis brancos.

LOOK
Casaco - Zara SS'16
Boyfriend jeans e blusa - Zara
Ténis - Modalfa
Mala - Purificación García


Tenham uma semana incrível!












2 comentários:

Muito obrigada pelo feedback!!