01/07/2016

Olivia Palermo | Looks da Semana

Esta foi uma daquelas semanas cheias de looks da Olivia Palermo e vocês sabem que adoro quando isso acontece. 

Vamos a eles.

Ontem, em Londres, num jumpsuit preto lindíssimo, ao qual juntou um blazer clássico e uns sapatos em camurça caramelo. Adorei. 

Outro look que adoro e que já vos tinha mostrado ontem.

A minha cara. É um tipo de look que tenho usado imenso, se me seguem nas redes sociais já devem ter visto um do género há algumas semanas: macacão em jeans e uma blusa branca, a minha, modelo of the shoulders. Acho que funciona maravilhosamente bem, num registo assim descontraído, mas chique, ao mesmo tempo.  

Mais um macacão, este em pele, que acho genial, e que já conhecemos de outros looks da Olivia. Os botins de cano curto e a gabardine fluída foram a escolha mais do que certeira para lhe dar aquele toque actual.

Um tipo de conjunto que a nossa it girl adora usar no Verão: um vestido fluído estampado e bailarinas. Peças que também já vimos noutras ocasiões.


Encontramo-nos aqui na segunda-feira!
BEIJOO*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!