05/07/2016

Today I'm Wearing


Olá a todos!
Os últimos dias não têm sido fáceis para fotografar - quando há máquina não tenho fotógrafo, quando tenho fotógrafo, não tenho a máquina... :D Enfim, vou fazendo o que se pode.

Tenho a dizer-vos que estou super desiludida com os saldos. Aqui começaram na sexta-feira, no sábado decidi ir dar uma vista de olhos e o balanço foi mais do que negativo. Não havia nada, literalmente nada de interessante, em nenhuma das lojas. Será possível que apenas num dia as pessoas limpam tudo? Ou desta vez as marcas decidiram colocar em saldos apenas os "monos"? É verdade que também não estava à procura de nada em especial, mas normalmente cai sempre alguma coisa, ou pelo menos vê-se alguma coisa gira... Vamos ver se daqui a uns dias a coisa melhora... ou piora! :)

Quanto ao look de hoje, é um dos que usei nos últimos dias. Super básico, com as minhas cores do momento: os azuis. E as listras, aquele padrão que nunca pode faltar no meu armário.

LOOK
Sandálias - Uterque SS'16
Top e gargantilha - Zara SS'16
Mala e jeans - Zara
Óculos de sol - Fendi







Que a vossa semana seja maravilhosa! E boas férias, para quem já as começou!

BEIJOO*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!