22/09/2016

OLIVIA PALERMO | LFW

Adoro quando a Olivia Palermo ou outra celebridade qualquer apostam pelo high-low. O primeiro look é totalmente low cost, com todas as peças da Zara. No segundo, temos também uma blusa da marca espanhola e umas calças da Chelsea28 combinadas com marcas mais caras - Tibi (camisa caramelo), Sophia Webster (botins) e J.W.Anderson (clutch). O que mais gostei nestas duas propostas foi a mistura do azul das camisas (que eu comprei, já devem ter visto por aí algures nos meus looks) com sobreposição de peças em caramelo. Resulta lindamente e é, de certeza, uma ideia que quero colocar em prática.


Os tons terra têm sido uma constante nos looks da Olivia. Eu adoro a malha e gostei da combinação com a saia midi e as sandálias. Não usaria a saia porque não tem nada a ver com o meu estilo (ia sentir-me uma idosa com este modelo em flanela!). Na Olivia acho que resultou bem.


Estes dois looks eu usaria de certeza (só não gosto do peito do jumpsuit virado para baixo)! São simples, são trendy e não têm muitos segredos. É apostar no preto como primeira cor e depois acrescentar um terceiro tom, seja num detalhe (cinto, clutch, etc), seja no casaco (adoro este modelo fluído caramelo da Zara!).


Aqui, o que sobressai é a mistura de padrões e texturas, embora de uma forma discreta, o que me parece do mais elegante. Temos padrão/textura na listra lateral das calças de alfaiataria (que são maravilhosas), temos no cinto, na gola do casaquinho, na malha. Acho todo o conjunto Burberry lindo!


Novamente, listras laterais nas calças, uma tendência que vem forte esta estação (estas são Zara). No segundo look, destaque para a bomber toda bordada de lantejoulas, uma peça espectacular (penso que é Topshop) que faz aquela diferença boa num conjunto.


Mais uma malha combinada com uma saia midi. Este look eu usaria sem dúvida, porque acho muito mais moderno do que aquele que mostrei em cima - a saia com a fenda e os botins dão um ar sexy nada óbvio que eu adoro.  



Todas as fotos no meu Pinterest.

7 comentários:

  1. Adoro o conjunto das calças listradas com a camisola de meia-gola. Acho que vou "imitar", porque na Zara ainda dá para ir às compras!

    ResponderEliminar
  2. Nunca combinaria uma peça preta com outra em castanho pinhão e sandálias demasiado claras e estivais...Grande confusão, mas a Olivia já nos habituou a estas suas "mesclas" menos consensuais! Acho que até isso eu gosto nela, em mim é que não.

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks no geral principalmente o casaco em cascata , mas não há no site . Gostei muito muito e sim caramelo fica lindo com azul ou blusas riscadas de azul .

    ResponderEliminar
  4. Aquelas calças largas do primeiro look são da coleção join life?! É que se são não parecem nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Pois, não te saberia dizer com certeza, mas penso que não! Também procurei no site e não vi nada parecido... Beijinhos!

      Eliminar
  5. Já as vi na Zara! Têm botões dourados na lateral.

    ResponderEliminar
  6. Acho que não são essas... São demasiado compridas e largas para serem essas... Na minha opinião. Mas vou analisar melhor, de qualquer forma se alguém souber onde comprar umas calças de fazenda, largas e azuis escuras, diga ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!