14/09/2016

OLIVIA PALERMO #NYFW


Hoje termina mais uma fashion week de NY e, como sempre, faço o apanhado dos looks da minha trendsetter favorita, a Olivia

Ontem (os dois outfits em cima), as escolhas recaíram no black and white, em peças de inspiração masculina e linhas simples. Foram os looks que me chamaram mais atenção, pelo toque trendy mas discreto e por olhar para eles e me fazerem querer vesti-los já!  

Num estilo mais feminino, outro dos meus looks favoritos da Olivia nesta fashion week. Adoro, adoro, a blusa CH e os óculos de sol espelhados. Foram as escolhas perfeitas para este conjunto de duas peças, que também acho muito bonito.


Nestes dois outfits, a Olivia foi buscar várias tendências: a saia midi, os ombros a descoberto, as listras,... E resultaram duas propostas lindas e femininas.


Aqui, o truque foi não complicar e usar um look certeiro, daqueles que funcionam sempre. Não é novidade, não é o cúmulo da tendência, mas é um tipo de look que adoro, passe o tempo que passar. Um total black de calças skinny e blusa fluída e umas sandálias de tira fina. O segredo foi acrescentar uns acessórios mais trendy, como o são a fita preta no pescoço e a malinha de mão com penas.


Dois looks que não me aquecem, nem arrefecem. Estão giros, mas um pouco aborrecidos. Não sei, olho para eles e não me dá aquela vontade de vestir tudo!


A Olivia Palermo é, definitivamente, a rainha dos mix de padrões. No entanto, às vezes, penso que sai um pouco da linha. Neste look, nem é a mistura de prints que me desagrada, mas as peças que não me parecem "conversar" entre si. Teria combinado as calças com outro tipo de top, e não conjugaria aqueles loafers de glitter prateados (lindos de morrer, por sinal) com uma mala daquele tom. 


Mais um look black and white, embora deste não tenha gostado tanto, por uma questão de estilo pessoal. No segundo look, a Olivia escolheu um conjunto em malha azul marinho bem giro, simples, mas com o detalhe maravilhoso das aplicações prateadas no top. Mais clássica, mas sempre com o factor tendência nos detalhes.


E é isto, esperemos vê-la daqui a uns dias em Londres, Milão e Paris. 

Todas estas fotos e muitas outras no meu Pinterest.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo feedback!!