08/05/2017

RED STRIPES



Este foi o look que escolhi ontem para passar a tarde num bar ao pé da praia. Usei esta blusa da Zara, que tem uns detalhes muito especiais, mas usei ao contrário, ou seja, com a parte de trás virada para a frente. Gosto de ver das duas formas, por isso, imagino que ambas sejam válidas!  

Combinei com as minhas cullotes brancas e uns oxford shoes prateados. 


ESPERO QUE GOSTEM!






Blusa ZARA (aqui) | Culottes e sapatos ZARA | Bincos H&M | Mala PG | Óculos de sol Chloé









5 comentários:

  1. A blusa é linda! Mas a Márcia podia ser menos clássica, porque quando opta por versões jeans,fica mais jovem e mais gira! Terá imenso tempo para parecer "mamã"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, agradeço o seu comentário, uma opinião pessoal que respeito. No entanto, deixe-me dizer-lhe que se pareço envelhecida, deve ser mesmo pelas rugas, não por causa da actualidade de umas cullotes e de uns sapatos oxford. Além disso, reservo-me a liberdade de considerar o seu comentário um bocadinho preconceituoso e limitado, ou então pode ser que não se soube expressar. O seu gosto pessoal é uma coisa, e pode até gostar mais de me ver de jeans, o que eu comprrendo, mas desde quando as "mamãs" não podem vestir-se de maneira jovem, independentemente da idade? Desde quando as "mamãs" têm de ser clássicas? Se calhar, quando eu própria for mãe, vou deixar de lado esta minha veia clássica e passar a ser mais cool. Curioso! ;)

      Eliminar
    2. Não, a Márcia não tem rugas sequer! Eu dei a minha opinião franca, sem preconceitos e sem a menor maldade, mas quem se exibe/mostra é você e está sujeita ao escrutínio dos seus leitores desde que não sejam ofensivos! Poderá sempre bloquear os comentários dos anónimos ou ter um blog só para os mais chegados, mas vocês querem tudo, não é? Estar a chamar-me limitada e iletrada só demonstra que realmente você tem razão - Nós não nos conhecemos mesmo de lado nenhum!
      Ah! Eu por acaso até sou mãe. Curioso...Fiquei com a impressão que foi esse termo que a irritou profundamente , ou provavelmente não soube expressar-se. Passe bem!

      Eliminar
    3. Nao, nao nos conhecemos, mas a maneira como alguem emite uma opiniao, ainda que seja escrita, diz muito da pessoa, e foi sobre a sua opiniao que eu construi a minha propria. Se calhar nenhuma das duas nos soubemos expressar, quero acreditar nisso. Se me segue ha algum tempo ja deve ter reparado que as criticas aos meus looks nao me incomodam (ou nao teria aberto os comentarios anonimos), sinceramente importo-me muito pouco se gostam ou nao, porque a roupa nao pode nem deve ser tudo na nossa vida, havera sempre quem ache o maximo e quem ache o minimo. Dai que quero acreditar que e por nao me conhecer que diz que quero tudo, que sugere ter um blog aberto so para os chegados, que diz que o termo "mae" me irritou. Asseguro-lhe que nao, nem percebi essa sua ironia, mas volto a frisar que o que me incomodou foi a maneira como expos a sua opiniao, como expliquei em cima. Nunca disse que foi mal educada. Espero ter ficado esclarecido e da proxima vez animo-a a identificar-se, mesmo sabendo que eu nao bloqueio anonimos!

      *peço desculpa pela falta de acentos!

      Eliminar

Muito obrigada pelo feedback!!